A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação

Deus é nosso Salvador, Ele nos desenhou antes da fundação do mundo e merece a glória e a honra de toda a sua criação.

Em Deus ficamos mais que seguros, embora tempestades e dificuldades surjam, não desmaiamos porque Deus nos sustenta e nos mantém dia após dia, não há muros ou barreiras que nos detenham.

Em todos os momentos devemos estar confiantes e acreditar que sua misericórdia nos guiará e nos manterá para sempre, porque não há trevas que possam nos enfrentar, Sua luz brilha sobre nós nos vales das trevas, porque nossas almas descansam no Senhor.

De quem vem a salvação senão de Deus? Não há outro em que possamos confiar. Somente Deus é quem nos dá segurança e nos permite ver sua maravilhosa salvação, essa salvação que nos enche de vida e confiamos nela, porque fiel é Aquele de quem vem nossa salvação.

A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação.

Salmos 62:1

Essas palavras são muito animadoras, a expressão do versículo anterior nos motiva a confiar e acreditar em Sua Salvação divina.

Essas palavras podem ser ditas com grande confiança, porque teremos paz no Senhor. Não acreditemos que as adversidades sejam maiores que o nosso Deus que está diante de nós. Às vezes a dúvida pode nos visitar, mas se tivermos seguros do Senhor, essa dúvida rapidamente desaparecerá da sua vida.

Lembremo-nos de algo muito importante: precisamos ter palavras de honra todos os dias para nosso Senhor, para que, quando oramos, também possamos mencionar e dizer essas palavras de verdade, de peso, que com autoridade possamos dizer “Oh Senhor, De Ti vem a minha alegria, o meu refúgio e a minha salvação, porque somente em Ti a minha alma descansa, somente em Ti posso confiar plenamente, porque Tu és o Deus da minha salvação”.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *